PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Alow galera,to precisando de um script que bloqueie caracteres especiais!!eu fiz assim:peguei o codigo das teclas que eu quero e perguntei se for diferente:event.returnValue=false;mas isso é muito ridículo!!tem outra forma de fazer não??estilo um procedimento que bloqueie caracteres especiais!! um metodo......sei la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Dá uma busca lá os mini-scripts que tem posts sobre isso prontos lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 o dificil é achar alguma coisa la!!mas cou procurar!!valeu!!qualquer coisa eu volto aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 dificil??? porque dificil?????????tem todos os scripts listados na primeira mensagem............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 cara......eu procurei mas nem achei!!acho que nem deve ter isso em JavaScipt!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Alow galera,to precisando de um script que bloqueie caracteres especiais!!
eu fiz assim:
peguei o codigo das teclas que eu quero e perguntei se for diferente:
event.returnValue=false;
mas isso é muito ridículo!!
tem outra forma de fazer não??
estilo um procedimento que bloqueie caracteres especiais!! um metodo...
...sei la!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.