Clauido José Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 Ola pessoal estou com uma duvida até quantos inner join eu posso abrir num select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2008 Acredito que isso seja limitado a capacidade do server em executar sua app... não tem muito limite pra isso!Podem existir limites (estes fisicamente impostos) de tempos de execução pelo IIS, ou como disse anteriormente limitação de processamento...Caso o app esteja estourando o tempo de execução ou algo do tipo pode-se usar recursos como response.flush() ou expires...Respondi sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 sim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal estou com uma duvida até quantos inner join eu posso abrir num select?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.