Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor RTE


WebSan.Com.Br

Pergunta

Olá, estou terminando um sistema de administração de um site, e gostaria de colocar um editor RTE no <textarea> para meu cliente, porém sou um ZERO a ESQUERDA em Javascript, e não entendo como funciona...

Alguém conheçe um editor que seja pelo menos fácil de editar o que interessa ? (O NOME DO TEXTAREA, para poder salvar as informações no DB).

Dêem uma olhada no site que achei... já puxei TODOS os opensourse, mas não consigo editá-los..

Todos os Editores

Aqui um exemplo do que eu quero para os que não entenderam ^^ : Exemplo

Alguém já usou usou algum deles, ou tem um que possa me mandar, ou me explicar onde consigo edditar o nome do campo, ou qualquer coisa... preciso de um aluz !!h hehehehe

To perdidinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu problema na verdade não é nem saber nomes de programas, e sim uma ajuda para configura-los...

Tipo, você usa o fckEditor Rafael ? Usa com ASP ? como eu colocaria o conteudo do editor em uma string para ser salva no MySql através de um INSERT ?

Como edito o que vai ter ou não ter no editor ? isso que preciso !

Tipo, tenho os seguintes editores aqui:

- RTE

- openwysiwyg_v1.4.7

- conceptRTE

- Easy Web Editor (EWE)

- jsedit-release

MAS nÃO sei mexer neles... huahahuauh... que tristeza isso viu...

Bom, eu fiz um editor BEM TOSCO para sanar meu problema, mas gostaria muito de implementar esses tipos de editores em meus sistemas de administração... (Bom, o melhor mesmo é estudar Javascript né ? ou em PHP poderia chegar perto de algo do genero ?)

Grato até agora Rafael !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lhe indiquei esse FCKEditor por ser um dos que mais tem literatura disponível na web... se procurar vai encontrar vários exemplos prontos e tutoriais... inclusive aqui no fórum...

Um bom começo é o site oficial (inglês):

http://www.fckeditor.net/

Tipo, você usa o fckEditor Rafael ? Usa com ASP ? como eu colocaria o conteudo do editor em uma string para ser salva no MySql através de um INSERT ?

Como edito o que vai ter ou não ter no editor ?

quando você baixar os scripts de instalação do editor verá que ele tem várias formas de configuração... usei uma única vez para testar... nem lembro muito da cara dele... mas fuçando você descobre várias funções legais... ;)

Tem inclusive esse link que ensina várias formas de configurar, personalizar, instalar e etc.:

http://docs.fckeditor.net/FCKeditor_2.x/Developers_Guide (inglês)

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...