_Cristiano_ Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2008 Olá pessoal, beleza?Eu gostaria de saber se tem como eu capturar o ip de quem está acessando o meu site pelo php. Existe alguma função php que captura o ip de um cliente ou alguma forma de fazer isso?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2008 $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Valeu!! :rolleyes: Mas deixa eu ver se entendi!!Eu vou colocar essa função no arquivo index dessa forma:$IP=$_SERVER["REMOTE_ADDR"]; Dessa forma o ip estara na variavel $IP e eu posso colocar em um banco de dados.Correto???Ou Errado???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 É issi ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Uhhhuuuu!!! Valeu!!!!Deu certo o que eu queria!!!Pode fechar o tópico!!!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Cristiano_
Olá pessoal, beleza?
Eu gostaria de saber se tem como eu capturar o ip de quem está acessando o meu site pelo php.
Existe alguma função php que captura o ip de um cliente ou alguma forma de fazer isso?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.