Estou adaptando o FCKeditor num lado de gerenciamento de um site e estou com um problema!
Problema:
Clico no botão Inserir / Editar Figura e ele abre a janela Formatar Figura. Até ai tudo bem. Mas se eu clico no botão Localizar no Servidor ele abre uma janela com o seguinte script em PHP, e eu uso ASP. Observei também que na barra de endereço FCKeditor - Resources Browser o endereço indica o caminha da pasta php e o arquivo pho.
Alguém sabe como fazer pra busca de imagens nu servidor, criação de pastas, upload.. funcionar?
Detalhe: estou testando localmente.
Código de erro PHP:
The server didn't send back a proper XML response. Please contact your system administrator.
XML request error: OK (200)
Requested URL:
http://127.0.0.1/prefeitura/admin/fckeditor/editor/filemanager/connectors/php/connector.php?Command=GetFoldersAndFiles&Type=Image&CurrentFolder=%2F&uuid=1229895429916
Response text:
<?php
ob_start();
require('./config.php');
require('./util.php');
require('./io.php');
require('./basexml.php');
require('./commands.php');
require('./phpcompat.php');
if ( !$Config['Enabled'] )
SendError( 1, 'This connector is disabled. Please check the "editor/filemanager/connectors/php/config.php" file' );
DoResponse();
function DoResponse()
{
if (!isset($_GET)) {
global $_GET;
}
if ( !isset( $_GET['Command'] ) || !isset( $_GET['Type'] ) || !isset( $_GET['CurrentFolder'] ) )
return;
// Get the main request informaiton.
$sCommand = $_GET['Command'];
$sResourceType = $_GET['Type'];
$sCurrentFolder = GetCurrentFolder();
// Check if it is an allowed command
if ( ! IsAllowedCommand( $sCommand ) )
SendError( 1, 'The "' . $sCommand . '" command isn\'t allowed' );
// Check if it is an allowed type.
if ( !IsAllowedType( $sResourceType ) )
SendError( 1, 'Invalid type specified' );
// File Upload doesn't have to Return XML, so it must be intercepted before anything.
if ( $sCommand == 'FileUpload' )
{
FileUpload( $sResourceType, $sCurrentFolder, $sCommand );
return;
}
CreateXmlHeader( $sCommand, $sResourceType, $sCurrentFolder );
// Execute the required command.
switch ( $sCommand )
{
case 'GetFolders' :
GetFolders( $sResourceType, $sCurrentFolder );
break;
case 'GetFoldersAndFiles' :
GetFoldersAndFiles( $sResourceType, $sCurrentFolder );
break;
case 'CreateFolder' :
CreateFolder( $sResourceType, $sCurrentFolder );
break;
}
CreateXmlFooter();
exit;
}
?>
Pergunta
+.jr_Designer.+
Boa noite parceiros,
Estou adaptando o FCKeditor num lado de gerenciamento de um site e estou com um problema!
Problema:
Clico no botão Inserir / Editar Figura e ele abre a janela Formatar Figura. Até ai tudo bem. Mas se eu clico no botão Localizar no Servidor ele abre uma janela com o seguinte script em PHP, e eu uso ASP. Observei também que na barra de endereço FCKeditor - Resources Browser o endereço indica o caminha da pasta php e o arquivo pho.
Alguém sabe como fazer pra busca de imagens nu servidor, criação de pastas, upload.. funcionar?
Detalhe: estou testando localmente.
Código de erro PHP:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados