Danilo Piovani Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Carinhas ... alguém manja como eu faço para trocar as mensagens de erro do Internet Explorer por páginas de eero criadas por mim mesmo ??Fiquei sabendo que é no IIS , mas não consigo achar todos erros que preciso trocar ... em específico erro de DNS ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Na guia Erro Personalizados...Desculpe-me, mas só tenho esta imagem no momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Piovani Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Oh valeu ... Achei os HTMs dentros desta pasta ...Agora é o seginte ...Sobre o erro que quero trocar : ele se dá pela falta de permissão de acessar determinada pasta aqui na intranet da empresa ...e esse erro não está nesta pasta junto com os demais erros , tipo 404 etc ...Me ajudem ai galera ... valeu ... O Erro é o seguinte ::: A página não pode ser exibida A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador. Tente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.Se este recurso tiver sido ativado pelo administrador da rede, o Microsoft Windows pode examinar a rede para detectar automaticamente as configurações de conexão da rede.Se quiser que o Windows tente descobri-las,clique em Detectar configurações de redeAlguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.Clique no botão Voltar para tentar outro link. Servidor não encontrado ou erro de DNSInternet Explorer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Urso louco da uma olhada lá no tópico IIS da enquete de Windows....tem um tópico meu (o penultimo)....ve se você consegue responder ele....estou preste a desinstalar o meu IIS e ir pro apache....vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Piovani Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Não entendi ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Oh valeu ... Achei os HTMs dentros desta pasta ...Agora é o seginte ...Sobre o erro que quero trocar : ele se dá pela falta de permissão de acessar determinada pasta aqui na intranet da empresa ...e esse erro não está nesta pasta junto com os demais erros , tipo 404 etc ...Me ajudem ai galera ... valeu ... O Erro é o seguinte ::: A página não pode ser exibida A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador. Tente o seguinte:Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.Se este recurso tiver sido ativado pelo administrador da rede, o Microsoft Windows pode examinar a rede para detectar automaticamente as configurações de conexão da rede.Se quiser que o Windows tente descobri-las,clique em Detectar configurações de redeAlguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.Clique no botão Voltar para tentar outro link. Servidor não encontrado ou erro de DNSInternet Explorer Esse Erro é Genérico do I.E.Tem que ver o erro mais especifico e coloca-lo na lista para redirecionar o usuário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Piovani Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 E como vejo esse erro específico ??Desculpe minha ignorância neste assunto ... é que realmente não manjo nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 E como vejo esse erro específico ??Desculpe minha ignorância neste assunto ... é que realmente não manjo nada ... Relaxa...Altere esta configuração do seu navegador, feche tudo e tente novamente o acesso e observe se mosta a mensagem de erro mais especificadamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Piovani
Carinhas ... alguém manja como eu faço para trocar as mensagens de erro do Internet Explorer por páginas de eero criadas por mim mesmo ??
Fiquei sabendo que é no IIS , mas não consigo achar todos erros que preciso trocar ... em específico erro de DNS ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.