Então gente eu estou com um pequeno grande problema!!!
Eu preciso fazer um serviço.
Sim, programar um serviço que inicia no momento que o computador iniciar (afinal é um serviço).
Pega o Login do Usuário (só o login) e envia para o Banco de Dados
Nessa parte em quote é onde o parametro é trocado pelo login do cara:
and d.nomusu = 'login' /*Parametro*/
O que eu preciso fazer?
Iniciar o sistema assim que inicia o windows, 'capturar' o login do cara assim que ele logar, 'escrever automaticamente' ele no "parametro" ali em cima.
Conectar no banco, fazer o teste na tabela que está no quote abaixo e carregar um programa X caso a resposta do teste seja positiva, além de travar o computador para outros tipos de uso, ou apenas deixar o serviço "inativo" caso a resposta do teste seja negativa.
Pergunta
guisinho
Então gente eu estou com um pequeno grande problema!!!
Eu preciso fazer um serviço.
Sim, programar um serviço que inicia no momento que o computador iniciar (afinal é um serviço).
Pega o Login do Usuário (só o login) e envia para o Banco de Dados
Nessa parte em quote é onde o parametro é trocado pelo login do cara:
O que eu preciso fazer?Iniciar o sistema assim que inicia o windows, 'capturar' o login do cara assim que ele logar, 'escrever automaticamente' ele no "parametro" ali em cima.
Conectar no banco, fazer o teste na tabela que está no quote abaixo e carregar um programa X caso a resposta do teste seja positiva, além de travar o computador para outros tipos de uso, ou apenas deixar o serviço "inativo" caso a resposta do teste seja negativa.
O mesmo teste deve ser feito todo dia.
E então?
Ajudas? Dicas?
A tabela de busca no banco já está terminada
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.