Tiago_BB Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Ola pessoal...Gostaria de saber como funciona o Strack Trace no vb.net 2003.Pois sempre ocorre erros que nãom apontam para a determinada linha e eu não sei identificar os erros por meio so Stack Trace. Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Você trabalha com Windows Forms ou Web Forms? E, tem certeza de que o projeto está sendo realmente compilado? Pelo menos para mim o VB2003 sempre mostrou a linha de erro corretamente, a menos que existisse um erro no código e eu insistisse em rodar a versão previamente compilada.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal...
Gostaria de saber como funciona o Strack Trace no vb.net 2003.
Pois sempre ocorre erros que nãom apontam para a determinada linha e eu não sei identificar os erros por meio so Stack Trace.
Agradeço desde já!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.