Rickardo Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Olá pessoal, estive fora por um tempo .. mais retornei..vamos la..tenho um bd com campos TIMER onde tem informações de hora (é óbvio)quando faço a busca e mando exibir os dados, aparece junto a data..mais ai é q tá..no campo eu não gravei a data..só a hora.. e quero q exib tambem somente a hora .. sem a data.alguém ai pode ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 pegue seu Recordset e faça assim:datahora = rs("hora") hr = datepart ("h", datahora) min = datepart ("n", datahora) hora = (hr&":"&min) response.write horasacou?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Acho que também dá pra fazer assim:datahora = rs("hora") hora = hour(datahora) min = minute(datahora) seg = second(datahora) response.write(hora & ":" & min & ":" & seg)Qualquer coisa posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Voce pode usar:FormatDateTime(data,vbLongTime) HH:MM:SS ou FormatDateTime(data,vbShortTime)HH:MM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 ae gente valeu o código q a andrei postou resolveu meu problema.agora tem outra coisa tipo..quero saber a diferenção entre as horas..tipo rs("horaFinal") - rs("horaInicio") = totalentenderam?10:00:00 - 08:00:00 = 2horas ou 120 minutosgrato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Trabalho direto com isso...Recomendo que faça da forma que lhe expliquei separando os minutos das horas, depois multiplica as horas por 60 (minutos) e faça o somatório normal...horai + horaf[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Olá pessoal, estive fora por um tempo .. mais retornei..
vamos la..
tenho um bd com campos TIMER onde tem informações de hora (é óbvio)
quando faço a busca e mando exibir os dados, aparece junto a data..
mais ai é q tá..
no campo eu não gravei a data..
só a hora..
e quero q exib tambem somente a hora .. sem a data.
alguém ai pode ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.