Añd®é™ Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 alguém pode me dar uma ajuda pra colocar o Lightbox em algumas imagens da minha pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Fala brother!!Este link costuma ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 Preciso de um tuto mais explicado, que diga passo a passo como fazer, esse que você me passou está só o basico pra quem já sabe onde por as pastas que são baixadas, e eu preciso saber onde que eu as ponho depois de baixa-las.Valeu AmigoForte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Aí André... O negócio é o seguinte, as pastas, você coloca onde quiser, por exemplo:Se você tem a sua index.XXX na pasta "htdocs" e dentro dela cria a pasta js, colocando lá os seus arquivos do lightbox, seu header vai precisar da seguinte linha:<script type="text/javascript" src="js/lightbox.js"></script> E a sua imagem que será exibida com o efeito do lightbox, considerando que ela está na pasta imagens dentro do htdocs: <a href="imagens/nome_da_imagem.XXX" rel="lightbox" title="legenda_da_imagem">Link da imagem</a> Editado Dezembro 26, 2008 por Gigabyte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Dezembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 valeu ai mano agora eu entendi!!!Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
alguém pode me dar uma ajuda pra colocar o Lightbox em algumas imagens da minha pagina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.