msb_gj Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Bom dia Galera...Bom estou querendo dividir o resultado de uma busca no bd em colunas... como eu poderia fezer isso?o cod está a+/- assim:<?include'conn.php';$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);$resultado=mysql_query($sql,$dbh);$sql = "SELECT * FROM cidades ORDER BY `cidade` ASC ";$resultado=mysql_query($sql, $dbh) or print(mysql_error());echo "<table width=100% border=0 bgcolor=#FFFFFF>\n";while($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { print("<tr><a href='candidatos.php?id=$linha[1]'target=_blank>$linha[1]</a></tr>");}echo"</table>\n";?>ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 ué, tá certin o código... não entendi o que que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 (editado) Opa!!!Desculpe, deixa eu explicar melhor...como está ele imprime o resultado assim1234 eo que eu gostaria é que fosse assim...1 32 4ObrigadoMSB_GJ Editado Janeiro 29, 2004 por msb_gj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Boa Noite pessoal....Poderiam me dar uma ajudinha por favor, pois estou quebrando a cabeça e não consegui achar uma solução, o que eu preciso é que apareçam em 2 colunas a consulta no bd...ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Cara,Você tem um número certo de registros ou ele varia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Boa Noite São 51 registros e gostaria que ficasse com 14 cada coluna, é lógico que na última não ficará Mas se puder me dra uma mãozinha agradeço muito ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara ... o que você pode fazer é um comando condicional dentro desse While !!Quando eu tiver em casa eu faço o código pra tu e edito esse post ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Bom dia Galera...
Bom estou querendo dividir o resultado de uma busca no bd em colunas... como eu poderia fezer isso?
o cod está a+/- assim:
<?
include'conn.php';
$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);
$resultado=mysql_query($sql,$dbh);
$sql = "SELECT * FROM cidades ORDER BY `cidade` ASC ";
$resultado=mysql_query($sql, $dbh) or print(mysql_error());
echo "<table width=100% border=0 bgcolor=#FFFFFF>\n";
while($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {
print("<tr><a href='candidatos.php?id=$linha[1]'target=_blank>$linha[1]</a></tr>");
}
echo"</table>\n";
?>
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.