Paulo Rodrigo Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Opa pessoal, beleza? :)~Seguinte, o IEká ta acussando erro ao mudar o select:<form action="/planetsm/mostrar.php" method="get" name="formulario"> <input name="galeria" type="hidden" value="2"> <input name="pagina" type="hidden" value="1"> <select name="eventospag" onchange="onchange()"> <option value="3">ver 3 eventos</option> <option value="6">ver 6 eventos</option> <option value="9">ver 9 eventos</option> </select> </form> Erro obtido: "Stack overflow at line" Código java script: function onchange() { document.formulario.submit(); }(<script language="JavaScript" src="arquivos/javascript.js" type="text/javascript"></script>)Alguém sabe como me ajudar? valeu! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Qual é a linha ??De qualquer forma, tente mudar o nome de sua função !Acho que nomes como "onchange" não são permitidos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Rodrigo Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Qual é a linha ??De qualquer forma, tente mudar o nome de sua função !Acho que nomes como "onchange" não são permitidos !Por isso que eu já disse e volto a repetir, eu amo o scriptbrasil! :wub:Realmente o problema era APENAS este, valeu ai pela ajuda Jonathan ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Rodrigo
Opa pessoal, beleza? :)~
Seguinte, o IEká ta acussando erro ao mudar o select:
Erro obtido: "Stack overflow at line" Código java script:(<script language="JavaScript" src="arquivos/javascript.js" type="text/javascript"></script>)
Alguém sabe como me ajudar? valeu! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.