MTavares Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Prezados colegas...gostaria de saber se alguém conhece um link onde eu possa gerar aquele efeito que aparece no Youtube, onde o cliente começa a digitar em um campo "text" e automaticamente aparece as palavras que coincidem com a palavra que é digitada no campo...Feliz Natal à todos!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 provavelmente eles tem um tabela com palavras e conforme você vai digitando ele vai trazendo as palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Dezembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) entendi...realmente as palavras que vou usar devem vir do banco de dados... e acredito que seja feito em Ajax... você conhece algum código que faça isso.. porque nem o nome daquele efeito eu sei..rsssssAbraços e Feliz Natal!!! Editado Dezembro 24, 2008 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gigabyte Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Opa... beleza?!Postei esta resposta há alguns dias, mas no tópico errado!LinkE o nome do efeito é "autocomplete" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Dezembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 beleza Gigabyte,Eu dei uma futucada pela net... e encontrei um site bom por demais que mostra muito exemplo em Ajax... vale a pena dar uma olhada...http://www.koolphp.net/support/demos/#kool...e.style_defaultabraços e Feliz Ano Novo à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados colegas...
gostaria de saber se alguém conhece um link onde eu possa gerar aquele efeito que aparece no Youtube, onde o cliente começa a digitar em um campo "text" e automaticamente aparece as palavras que coincidem com a palavra que é digitada no campo...
Feliz Natal à todos!!!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.