Mendrot Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 Bom dia meus amigos!Alguém poderia me ajudar ?Não estou conseguindo enviar email via VBA com a versão 2007 do Outlook, alguma idéia ?Abraço e obrigado pela atenção :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durutti_Black Postado Dezembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2008 Olá Mendrot,V. quer dizer que antes, com anteriores versões, conseguia enviar e agora não consegue?Eu não tenho nenhuma versão de 2007 e por isso pergunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mendrot Postado Dezembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Exatamente meu amigo, eu estou utilizando a mesma Sub() que utilizava com a versão 2003 e funcionava, antes que perguntem (rs), estou referenciando a .dll "Microsoft Outlook 12.0 Object Libray", vale observar que utilizando o DoCmd.SendObject funciona, mas eu preciso enviar pelo Excel.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mendrot
Bom dia meus amigos!
Alguém poderia me ajudar ?
Não estou conseguindo enviar email via VBA com a versão 2007 do Outlook, alguma idéia ?
Abraço e obrigado pela atenção :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.