turha Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Olá,Já há algum tempo que não postava aqui...Deixo para vossa avaliação o nosso último trabalho:www.horiah.orgUm abraço Editado Dezembro 26, 2008 por turha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 a idéia é boa, o site é bem original, mas ele tem alguns problemas de estrutura, principalmente quando se usa resoluções maiores do que 1024x768. Não gostei da aparência menu. A navegação é complicada, já que quando clica em alguma opção do menu, não encontrei lugar pra fechar o texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 po,eu axo uma tremenda falta de respeito a pagina ser redimensionada sem aviso dessa forma.se eu deixei o navegador com um tamanho menor, tem uma razao para isso.ai eu entro na pagina e do nada ele muda o tamanho do meu navegador.a pagina q devia se ajustar ao navegador e não o contrario.eu começaria revendo o site por ai.sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turha Postado Dezembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2008 Já implementei as vossas sugestões.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Bom, bem original!O design ta bem bonito!Só acho que menu com CheckBox não da certo, fica estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Muito bom cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.