John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 E ae pessoal...beleza ? Tipo...eu tava fazendo um script em php aqui e me enrolei...então eu fui pegar um codigo pronto da SB pra me da uma idéia hehe... ae não funciono..simplesmente....diz que localizou o código mas não inicia o download...estranho né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 // quando uso opera aki aconteceisso tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Esqueci de flar, uso IE 6... Mas é estranho, né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 // c for mesmo o mesmo problema é sim... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 // c for mesmo o mesmo problema é sim... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olá,Tente desabilitar qualquer tipo de gerenciador de downloads[]´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.