mastanimes Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 ola alguém sabe como fazerexemplo:http://www.animesul.com/lista/dvd/listagem2.php?isbn=196como eu faço esse tipo de listagem.como mandar todos os produtos marcados para o carrinhoSelecione os items desejados:Vol. 1 (Episódios 1-8) -Vol. 2 (Episódios 9-16)Vol. 3 (Episódios 17-24)Vol. 4 (Episódios 25-32)Vol. 5 (Episódios 33-40)Vol. 6 (Episódios 41-48)Vol. 7 (Episódios 49-56)Vol. 8 (Episódios 57-64) -Vol. 9 (Episódios 65-72 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 1 mês aguardando resposta? Amigão, só chuva cai do céu, se nesse 1 mês você tivesse perdido 1 hora já teria achado a resposta aqui no fórum mesmo...A idéia é a seguinte, você monta os checkboxs na forma de array:<input type="text" name="produto[]" value="1"/> <input type="text" name="produto[]" value="2"/> <input type="text" name="produto[]" value="3"/> <input type="text" name="produto[]" value="4"/> <input type="text" name="produto[]" value="5"/> Na hora de restar usar algo do tipo: foreach($_POST['produto'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val"; }Pronto, ai basta você pegar o $val que é o que te interessa e usar no que for fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mastanimes Postado Dezembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 o amigo eu proucurei durante horas no forum mais eu não emcontrei.poderia expricar melhor eu tou usando mysqla listagem esta no banco de dados .alguém poderia postar um escript similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 Procurou durante horas, sei... enfim, já te passei o que é necessário, se você tiver interesse correr atrás, se não tiver, bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 explicar melhor? explique a parte que não entendeuo ESerra passou o que precisa fazero que dali você não entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mastanimes Postado Dezembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 oque seria essa variavel$indalguém sabe onde eu poderia me informa melho sobre checkbox passando parios parametro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Você pode pesquisar aqui no fórum mesmo ou no google... bem, o que seria a variável $ind, você chegou a usar o que eu passei, deixa eu responder NÃO, se você tivesse testado saberia que $ind carrega o indice do array criado... enfim, vou te passar um exemplo certinho, se você não entender cata umas apostilas e pesquisa sobre foreach...<form name="form1" method="post" action="?"> <p> <input type="checkbox" name="check[]" value="checkbox 1"> checkbox 1 </p> <p> <input type="checkbox" name="check[]" value="checkbox 2"> checkbox 2 </p> <p> <input type="checkbox" name="check[]" value="checkbox 3"> checkbox 3 </p> <p> <input type="checkbox" name="check[]" value="checkbox 4"> checkbox 4 </p> <p> <input type="checkbox" name="check[]" value="checkbox 5"> checkbox 5 </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></p> </p> </form> <?php if(isset($_POST['check'])){ echo '<hr>'; foreach($_POST['check'] as $ind=>$val){ echo "$ind - $val<br>"; } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mastanimes Postado Dezembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 obrigado mestrevaleu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mastanimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.