shelter Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Boa galera , feliz natal a todos.Por favor me ajudem , precisa de um exemplo de Div popup que se fecha automaticamente depois de X tempo aberta.Abraços Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 utilize o settimeout() para contar o tempo e a propriedade display (CSS) para esconder a div Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Dezembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Amigo você teria algum exemplo para me passar...GratoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2008 Ali no link que o fercosmig passou tem um exemplo !Olhe isso aqui também: http://rogeriolino.wordpress.com/2006/12/1...-e-setinterval/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera , feliz natal a todos.
Por favor me ajudem , precisa de um exemplo de Div popup que se fecha automaticamente depois de X tempo aberta.
Abraços
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.