Tenho planilha que toda semana eu preciso fazer quebra de pagina manual e assim dividir o conteúdo entre alguns funcionarios, acontece que nunca é a mesma quantidade (Equipe A, com 20 pessoas tem uma variação de 3 até 5 e equipe B com 10 tem uma variação de 50 até 55 linhas), acontece que alguns casos tenho o complemento do dado em uma segunda linha.
O exemplo fica mais ou menos assim:
Joaquim da silva
José Geraldo
Luis Cardoso
Fernando Guimarães
O espaço em branco abaixo do Joaquim da Silva é informação complementar dele.
Teria como fazer algo na macro que leia essa variavel semanal? Incluir uma Plan onde insiro esses valores e a macro ler de alguma forma e dividir conforme os parametros? Tem como?
Pergunta
Moiba
Gente,
Boa noite
Tenho planilha que toda semana eu preciso fazer quebra de pagina manual e assim dividir o conteúdo entre alguns funcionarios, acontece que nunca é a mesma quantidade (Equipe A, com 20 pessoas tem uma variação de 3 até 5 e equipe B com 10 tem uma variação de 50 até 55 linhas), acontece que alguns casos tenho o complemento do dado em uma segunda linha.
O exemplo fica mais ou menos assim:
Joaquim da silva
José Geraldo
Luis Cardoso
Fernando Guimarães
O espaço em branco abaixo do Joaquim da Silva é informação complementar dele.
Teria como fazer algo na macro que leia essa variavel semanal? Incluir uma Plan onde insiro esses valores e a macro ler de alguma forma e dividir conforme os parametros? Tem como?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.