HyugaN Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Preciso de um código que fique mandando de uma página pra outra tipo assim:Quando eu entrar na pagina 5 segundos depois manda eu pra outra, que 5 segundos depois me manda de volta pra primeira.Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Preciso de um código que fique mandando de uma página pra outra tipo assim:Quando eu entrar na pagina 5 segundos depois manda eu pra outra, que 5 segundos depois me manda de volta pra primeira.Agradeço desde já<meta http-eqiv="refresh" content="5; url=index2.html" />Coloque esta tag no head do documento HTML (na página). No exemplo, ela demora 5 segundos após terminar de carregar (você pode trocar o 5 por quantos segundos você quiser) e vai automaticamente para a página index2.html (mude também para o nome de página que você desejar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HyugaN Postado Dezembro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Tipow vlw aew a ajuda mais tipow quero por isso num blog...só q não deu certo passam os cinco segundos e nada acontece.Meu blog é um modelo do blogger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Tipow vlw aew a ajuda mais tipow quero por isso num blog...só q não deu certo passam os cinco segundos e nada acontece.Meu blog é um modelo do bloggerMas...você mudou o nome da pagina...onde esta escrito index2.htmlagora não sei se funciona em blog...da uma pesquisada em algum site de templates para blog...la você encontar alguns utilitarios...é só pesquisar no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Se for utilizar pra blog você pode tentar JavaScript também !Você tem acesso ao código JS ?Um exemplo seria:<script type="text/javascript"> function IniciaTempo() { tempo_seg = 5 tempo_ms = tempo_seg*1000 setTimeout("Redireciona()", tempo_ms) } function Redireciona() { top.document.location = "pagina2.htm" } </script> E a tag body de sua página ficaria assim: <body onload="IniciaTempo()">Só uma coisa: Pra que você quer que a página seja redirecionada a cada 5 segundos ?Isso pode deixar a navegação muito lenta !Seria interessante fazer isso com AJAXQualquer coisa posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HyugaN
Preciso de um código que fique mandando de uma página pra outra tipo assim:
Quando eu entrar na pagina 5 segundos depois manda eu pra outra, que 5 segundos depois me manda de volta pra primeira.
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.