yory82 Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 olá,gostaria se possivel que alguém me ajudasse sanando uma duvida minha..deixa eu exxplicar o caso:criei uma animação(com apenas um layer e com 30 frames).gostaria que quando chegasse no frame 30, a apresentarão parasse de rodar e fosse para o frame 31, pois la tem um botão para entrar no site..gostaria tb que quando clicasse nesse botão fosse diricionado para a pagina index do site...gostaria de falar que so sei que para abrir o actionscript apertasse o F9...alguém poderia ajudarme ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 No frame 30 adicione este código:stop(); gotoAndStop(31); No botão use este código: on (release) { getURL("www.MEUSITE.com.br/index.html","_blank"); }Só altere o URL de seu site!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yory82
olá,
gostaria se possivel que alguém me ajudasse sanando uma duvida minha..
deixa eu exxplicar o caso:
criei uma animação(com apenas um layer e com 30 frames).
gostaria que quando chegasse no frame 30, a apresentarão parasse de rodar e fosse para o frame 31, pois la tem um botão para entrar no site..
gostaria tb que quando clicasse nesse botão fosse diricionado para a pagina index do site...
gostaria de falar que so sei que para abrir o actionscript apertasse o F9...
alguém poderia ajudarme ?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.