willian Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Galera tenho um filme normal, com várias cenastenho no palco, três botões :um que vai para a cena anterior (fácil) um que vai para a próxima cena (fácil também) e o terceiro , preciso q dÊ um stop/play, ou seja, o filme tá rolando (independente de q cena esteja). quando clicarem nesse botão, o filme deverá para no quadro que estiver. se precionar esse botão novamente, o filme deverá continuar de onde parou quem pode ajudar? abraços!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 oia ai um tutorial....:http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...luna=1&Item=166 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 valeu sapolino!!!!abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 foi rapido pra responder hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 verdade!!!! rsrsssambos estávamos circulando por aki, heheheté mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willian
Galera
tenho um filme normal, com várias cenas
tenho no palco, três botões :
um que vai para a cena anterior (fácil)
um que vai para a próxima cena (fácil também)
e o terceiro , preciso q dÊ um stop/play, ou seja, o filme tá rolando (independente de q cena esteja). quando clicarem nesse botão, o filme deverá para no quadro que estiver. se precionar esse botão novamente, o filme deverá continuar de onde parou
quem pode ajudar?
abraços!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.