rimonattto Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tenho uma rede em win XP que liga dois computadores.... parou de funcionar e eu não consigo fazer voltar, já que não entendo nada de redes... dizem que o xp reconhece sozinho o outro pc.... alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Junior QDN Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 e ae vei firmeza?Primeiramente faça um diagnostico para as possiveis causas do problema.1 - Cabo.2 - Protocolos.3 - NCIs.4 - Configuracoes.5 - Utilize comando de teste de conectividade. para a segmentacao de sua rede.ae vai um bom tutorial que pode esclarecer algumas duvidas sua TutorialAnalise esses topicos e poste aqui um melhor diagnostico do erroAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 valeu... vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rimonattto
Tenho uma rede em win XP que liga dois computadores.... parou de funcionar e eu não consigo fazer voltar, já que não entendo nada de redes... dizem que o xp reconhece sozinho o outro pc.... alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.