GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Gente já li sobre o assunto em 2 apostilas não entendi muito bem será que alguém pode me da uma ajuda...Falar pelo menos em palavras diferentes... não to entendendoLi que servem para alocar memoriacomo assim?Abc Editado Janeiro 2, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Vo tenta te explica to estudando ainda mas vo tenta =PTipo quando tu n sabe quanto de espaço tu vai precisa para armazenar determinada informação ou informações...tu aloca memoria... pra ti não disperdiçar memoriasobre as funções malloc , calloc oque muda é a sintaxe (pelo que parece B) )agora se uma é mais eficinete q a outra não sei te dizerbom e realloc é a função q vai realoca a memoriapodendo mudar o tamanho q tu quer alocar... mas de uma olhada aquehttp://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/.../cbasico009.asptalves te ajude bom programo mais em c++q usa outras funçoes para alocarmas espero ter ajudadofalouté mais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Realmente muito bom Wendell93 valeu veio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Gente já li sobre o assunto em 2 apostilas não entendi muito bem será que alguém pode me da uma ajuda...
Falar pelo menos em palavras diferentes... não to entendendo
Li que servem para alocar memoria
como assim?
Abc
Editado por GabrielCardelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.