GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Ajuda please não encontro em lugar algum!!Se alguém tiver algum Link!!Agradeco desde jáabraço! :wub: Editado Janeiro 2, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Bom, MySql eu conecto em C!!você já deve ter, mas se não tiver, baixe a LibMysql para C.(quando eu baixei, baixei o pacote para o Dev-C++, que é a IDE q eu uso).Agora material de estudo..eu gostei disto aki:http://diogorbg.blogspot.com/2007/10/conex...c-do-mysql.htmlnão se esqueça de clickar em "Post completo" para a pagina aparecer todaabração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 oO Muito Obrigado cara!! tenho que salvar isso!!V a l e u!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Ajuda please não encontro em lugar algum!!
Se alguém tiver algum Link!!
Agradeco desde já
abraço! :wub:
Editado por GabrielCardelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.