Nill Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2009 Gostaria que ao clicar em um link, a pagina apontado pelo mesmo fosse aberto numa div.Em pesquisa na net achei alguma coisa, mas todas que testei não deu certo, achei com passagem de parametros via Get.Alguém poderia me da uma ajuda ai.Pode ser jquery, qualquer forma ta valendo.... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 oi nill,a anos atras (coisa de 5 anos).eu tentei fazer algo parecido.e por javascript vai ser dificil,por questoes de segurança ele impede a leiturade uma pagina fora do dominio.ou seja, você ate consegue fazer isso usando javascript,mas para paginas dentro de um mesmo dominio.se quizer recuperar paginas externas, vai ter q usaruma linguagem dinamica como php ou java.talvez por isso os codigos que voce achou na net não tenham funcionado.sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Janeiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 Aqui vai ser somente dentro do mesmo dominio.E um sistema para controle de emprestimo de equipamentos, veiculos, etc. Vai ser usado localhost aqui na empresa.Estou usando Xajax, PHP e banco MYSQL.Estou querendo o div, porque fiz as telas de cadastro e controle separadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 tenta fazer colocando um iframe dentro da div Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2009 mas tem como o iframe ajustar ao tamnho da pagina. para não dar barra de rolagem, tipo se a pagina for pequena ou grande ele ajustar ao tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 tem simaqui no fórum já isso foi muito discutidotem vários exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nill
Gostaria que ao clicar em um link, a pagina apontado pelo mesmo fosse aberto numa div.
Em pesquisa na net achei alguma coisa, mas todas que testei não deu certo, achei com passagem de parametros via Get.
Alguém poderia me da uma ajuda ai.
Pode ser jquery, qualquer forma ta valendo....
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.