GOstaria de uma ajuda para poder fazer a seguinte opção.
Tenho um sistema de cadastro de clientes, tudo OK.
Só que gostaria de poder na parte de abertura de chamados pelo operador, ele poder selecionar o cliente via uma caixa de código, somente digitando o codigo do clientes e automaticamente os campos posteriores se auto populasem com os dados do cliente, e outra maneira seria, caso o operador não saiba o codigo do cliente, ele possa clicar em abrir uma nova janela com a lista dos clientes e seus codigos ele poderia somente cicar no cliente que ele está procurando e automaticamente a janela se fechar e jogar os dados para a pagina principal.
Pergunta
alexpfo
GOstaria de uma ajuda para poder fazer a seguinte opção.
Tenho um sistema de cadastro de clientes, tudo OK.
Só que gostaria de poder na parte de abertura de chamados pelo operador, ele poder selecionar o cliente via uma caixa de código, somente digitando o codigo do clientes e automaticamente os campos posteriores se auto populasem com os dados do cliente, e outra maneira seria, caso o operador não saiba o codigo do cliente, ele possa clicar em abrir uma nova janela com a lista dos clientes e seus codigos ele poderia somente cicar no cliente que ele está procurando e automaticamente a janela se fechar e jogar os dados para a pagina principal.
teria como fazer isto.
Espero ter consegudo me espressar corretamente.
Aguardo ajuda.
Obrigado.
Att.
Alexandre R. O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.