Añd®é™ Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 Gostaria que o usuario pudesse por uma página onde ele possa por imagens e comentarios em baixo, mais que não precise usar Banco de Dados.Forte Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2009 Gostaria que o usuario pudesse por uma página onde ele possa por imagens e comentarios em baixo, mais que não precise usar Banco de Dados.Forte Abraço!!!se entendi bem, você quer fazer um upload sem a nescessidade de usar um DB...da uma olhada se é mais ou menos issohttps://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7434/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Exatamente, mais agora como eu faço pra colocar no meu site, e no caso eu acho que não deva funcionar para o que eu quero, pois tem senha e tem que ser um codigo aberto para que o publico possa eles mesmo colocarem, não entendi direito como proceder.Abraço!! Editado Janeiro 6, 2009 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Gostaria que o usuario pudesse por uma página onde ele possa por imagens e comentarios em baixo, mais que não precise usar Banco de Dados.
Forte Abraço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.