kiloko Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 E ae galera beleza?Gostaria de saber se e possivel passar dois parametros atraves de QueryStringExemploteste.asp?id=1&teste=2E possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 teste.asp?id=1&teste=2É possível, e a sintax está correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Claro! =]É assim cara,<a href="teste.asp?id=1&id2=2">se não estou enganado é assim cara....abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiloko Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Estou muito agradecido da ajuda de vocês mais sem abusar so mais uma duvidaEstou querendo fazer uma consulta em um BD so que eu quero q essa consulta retorne apenas o ultimo registro inserido no BD, nessa tabela q vai ser consultada vai conter um campo "data", como eu poderia fazer essa consulta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 SELECT TOP 1 * FROM tabela ORDER BY campo DESCEle seleciona um registro da tabela e ordena pelo campo desejado.o DESC é q vai ordenar decrescentemente.Para ser ordem crescente troque o DESC por nada ou por ASC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ' date='Jan 30 2004, 04:23 AM'] SELECT TOP 1 * FROM tabela ORDER BY campo DESC valeu Guto pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiloko Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Valeu cara serviu certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Pode crer brother!No que precisar, estamos aí. Ah, não se esqueça de pedir ao moderador pra fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kiloko
E ae galera beleza?
Gostaria de saber se e possivel passar dois parametros atraves de QueryString
Exemplo
teste.asp?id=1&teste=2
E possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados