1 – Tenho duas Funções CriaRelatorioGeralBase e ExisteTabela_ em conjunto elas vão criar uma Tabela RelatorioGeral
2 – Alimento os dados do MDB através do Formulário LocalCallT, quando fecho esse Formulário ele automaticamente executa a função CriaRelatorioGeralBase que gera a Tabela RelatorioGeral
O problema:
No Formulário LocalCallT alimento dois campos Cash e CashE (os dois com valores numéricos Tipo Moeda) que deveriam ser transportados para a tabela RelatorioGeral como acontece com os demais.
Só que os dados desses dois (Cash e CashE) não são exportados para Tabela RelatorioGeral.
Esse é o meu dilema, algo deve estar faltando nas minhas funções.
Pergunta
latsp
Pessoal essa duvida me presegue a semanas:
1 – Tenho duas Funções CriaRelatorioGeralBase e ExisteTabela_ em conjunto elas vão criar uma Tabela RelatorioGeral
2 – Alimento os dados do MDB através do Formulário LocalCallT, quando fecho esse Formulário ele automaticamente executa a função CriaRelatorioGeralBase que gera a Tabela RelatorioGeral
O problema:
No Formulário LocalCallT alimento dois campos Cash e CashE (os dois com valores numéricos Tipo Moeda) que deveriam ser transportados para a tabela RelatorioGeral como acontece com os demais.
Só que os dados desses dois (Cash e CashE) não são exportados para Tabela RelatorioGeral.
Esse é o meu dilema, algo deve estar faltando nas minhas funções.
Postei o arquivo para que vocês possam verificar melhor: http://www.zshare.net/download/5373167011704608/
Ficarei absurdamente agradecido por qualquer Luz.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.