tenho uma dúvida que não sei se expressei bem no título...
Vou exemplificar para ficar mais fácil:
Quero fazer um joginho em flash, como avatar, que faça uma montagem numa personagem. Adicionando roupas, sapados etc... e em seguida enviar para o email ou para o servidor a montagem de cada usuário. Bom, tenho conhecimentos em PHP, MYSQL, AJAX, XML, mas, pouco em FLASH... :( Por isso não sei como fazer. Entendo que esse arquivo .swf terá propriedades dinamicas para gerar outro com as caracteristicas próprias de cada usuário. Mas, como fazer isso? quais funções são usadas.. se alguém tiver algum script, ou fonte de estudo, no caso especifico, post ai, por favor.
Ficarei muito feliz quem poder me ajudar :( :)
OBS: dá uma olhada no site que tem um exemplo 'igual' ao meu:
Pergunta
linconl
Olá pessoal,
tenho uma dúvida que não sei se expressei bem no título...
Vou exemplificar para ficar mais fácil:
Quero fazer um joginho em flash, como avatar, que faça uma montagem numa personagem. Adicionando roupas, sapados etc... e em seguida enviar para o email ou para o servidor a montagem de cada usuário. Bom, tenho conhecimentos em PHP, MYSQL, AJAX, XML, mas, pouco em FLASH... :( Por isso não sei como fazer. Entendo que esse arquivo .swf terá propriedades dinamicas para gerar outro com as caracteristicas próprias de cada usuário. Mas, como fazer isso? quais funções são usadas.. se alguém tiver algum script, ou fonte de estudo, no caso especifico, post ai, por favor.
Ficarei muito feliz quem poder me ajudar :( :)
OBS: dá uma olhada no site que tem um exemplo 'igual' ao meu:
http://www.baixakijogos.com.br/flash/avatars/index.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.