nicboy Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 pessoal estou atras de saber como editar a enquete para votarem de 5 em 5 minuto entende oara meu site já procurei mais nada fala e não sei muito sobre javascript podem me ajudar passar um código pronto já se puderem..muito obrigado :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.Estarei editando o título de seu tópico !Obs.:Pode explicar um pouco melhor o que quer fazer ?Você quer bloquear a votação de apenas um usuário em menos de cinco minutos ou quer fazer com que esses cinco minutos fiquem valendo para todos os membros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicboy Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Eu gostaria de colocar pra votarem de 5 em 5 minutos na minhas enquetes!!tipo de futebol entende ai votariam na acc deles quem votasse mais ia sendo artilheiro e assim ia indo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Entendi...O tempo de 5min valeria para todos os usuários !Nesse caso não seria possível fazer tal script via JavaScriptIsso teria que ser executado no servidor !Que linguagem você usou para fazer sua enquete ?Posso mover o tópico para a área adequada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicboy
pessoal estou atras de saber como editar a enquete para votarem de 5 em 5 minuto entende oara meu site já procurei mais nada fala e não sei muito sobre javascript podem me ajudar passar um código pronto já se puderem..
muito obrigado :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.