Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

forçar abertura em iframe


Read

Pergunta

galera é o seguinte estou querendo fazer o orkut e o topo 50 abrir em iframe

já testei tudo q é codigo e nada.

no top 50 eu consegui fazer abrir em um popup nas dimenções q eu queria mais só funfou no IE7

o Site é este http://www.topsites.com.br/cgi-bin/top50/vote?id=16956.

se puderem me ajudar nesta proeza eu agradeço

a finalidade do orkut é porque eu queria abri-lo sem q mostrasse no topo do navegador o nome Orkut

q é bloqueado pelo blok-free( programa q bloqueia por titulo de janelas ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok

existe um programa q bloqueia acesso a sites pelo titulo da janela do navegador

ao abrir o orkut a janela fica orkut - mozila firefox dai o programa detecta a palavra orkut e fecha o navegador

dai eu tente criar um iframe com um nome qualquer e abrir o orkut só q o orkut não aceita ser abreto em iframe.

a respeito do top10 eu quero q ele abra em uma janela popup q não maximize automaticamente como esta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Regra do Fórum:

3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

Read, deve haver uma razão pra o programa estar instalado. Se é proibido acessar o Orkut, ... é proibido, ora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Regra do Fórum:
3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

Read, deve haver uma razão pra o programa estar instalado. Se é proibido acessar o Orkut, ... é proibido, ora!

AMIGO O PROGRAMA QUEM INSTALOU FOI EU - Não Trata-Se De Pirataria Ou Crackers

sei a senha de acesso e desisntalação do programa blok free e tamben sei como destruilo.

a duvida foi como força-lo abrir em iframe e não como acabar com blokfree ( coisa q sei fazer em comandos bat ).

só quero saber como fazer abrir em iframe o topo50 e o orkut

Editado por Read
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...