Boa noite pessoal! é o meu primeiro post aki neste forum por isso peço desde já imensas desculpas se o tópico não está no sitio devido.
Explicando o meu problema.. então é assim eu tenho uma galeria de fotos feita em flash/ XML, e até aki tudo bem o problema é que tou a precisar de actualizar esta, parte actionscript 3.0 e como já toda a gente sabe, não tem nada a ver com o anterior, por isso é que vos pedia se me conseguiriam fazer esta pequenina alteração, são 2as ou 3s linhas de código.. tou mesmo a precisar disto, help me please!!
Pergunta
cyrius
Boa noite pessoal! é o meu primeiro post aki neste forum por isso peço desde já imensas desculpas se o tópico não está no sitio devido.
Explicando o meu problema.. então é assim eu tenho uma galeria de fotos feita em flash/ XML, e até aki tudo bem o problema é que tou a precisar de actualizar esta, parte actionscript 3.0 e como já toda a gente sabe, não tem nada a ver com o anterior, por isso é que vos pedia se me conseguiriam fazer esta pequenina alteração, são 2as ou 3s linhas de código.. tou mesmo a precisar disto, help me please!!
Código..
var i:Number =0
var nossoXML:XML = new XML();
nossoXML.load ("galeria.xml")
nossoXML.ignoreWhitespace = true;
System.useCodePage = true;
nossoXML.onLoad = function(){
carrega()
}
function carrega (){
mc.loadMovie (nossoXML.firstChild.childNodes.attributes.local)
texto.text = nossoXML.firstChild.childNodes.attributes.legenda
}
voltar.onRelease = function(){
if(i==0){
i=9
}else{
i--
}
carrega()
}
avançar.onRelease = function(){
if(i==9){
i=0
}else{
i++
}
carrega()
}
cumprimentos,
PauloM
Ps. já tou a tentar enquadrar.m com a nova linguagem mas não está fácil, e tenho pouco tempo para resolver esta situação..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.