duarte_valente Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) alguém me sabe dizer para que serve isso, e quando é que uso??? :char szInput [256];gets (szInput); Editado Janeiro 7, 2009 por duarte_valente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Isso é uma cadeia de caracteres (string).Pode armazenar 255 caracteres (o 256o. caractere é o '\ 0' - sem espaço) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duarte_valente Postado Janeiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 obrigado..mais uma dúvida.Preciso para o meu jogo Sudoku, uma função time que conte o tempo e carrego numa tecla e pára, no final aparece por baixo o tempo que foi contado ate aquele momento!!Começa a contar o tempo no preciso momento que aparece o tabuleiro..è tipo um cronométro..Podia dar um dica com é que faxo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Procure por tempo de execuçãoHá muito conteúdo sobre issohttp://www.google.com/search?ie=UTF-8&...empo+execucao+c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
duarte_valente
alguém me sabe dizer para que serve isso, e quando é que uso??? :
char szInput [256];
gets (szInput);
Editado por duarte_valenteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.