Rudimar Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tem como nas caixas do tipo menu selecionar mais de um item (apertando a tecla ctrl mais o clique do mouse) na caixa de do tipo lista sei que tem como... mas na caixa tipo menu...tem jeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Se eu entendi, não tem como, apenas em listas.ps: estou movendo para HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 é... realmente não dá não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Tem como nas caixas do tipo menu selecionar mais de um item (apertando a tecla ctrl mais o clique do mouse) na caixa de do tipo lista sei que tem como... mas na caixa tipo menu...tem jeito?? Qual é o tipo menu ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 e acho que não da não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Tem como nas caixas do tipo menu selecionar mais de um item (apertando a tecla ctrl mais o clique do mouse)
na caixa de do tipo lista sei que tem como... mas na caixa tipo menu...tem jeito??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.