danielrgoes Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Bom Dia pessoal estou com problemas com o DBChart eu criei um DBChart (tipo:lines) com duas series para que exiba duas linhas variando valores diferentes no eixo Y porem eu gostaria de que quando eu altera-se o maximo valor do eixo Y da series1 ele não mexe-se na series2 ou seja o grafico fica-se proporcional eu tenho esse grafico no excel e o excel deixa eu criar 2 eixos Y e alterar os valores max e min de forma que fiquem diferentes queria saber se tem como fazer isso no delphi Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Tem exemplo no delphiC:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos\Teechartabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom Dia pessoal
estou com problemas com o DBChart
eu criei um DBChart (tipo:lines) com duas series para que exiba duas linhas variando valores diferentes no eixo Y
porem eu gostaria de que quando eu altera-se o maximo valor do eixo Y da series1 ele não mexe-se na series2 ou seja o grafico fica-se proporcional
eu tenho esse grafico no excel e o excel deixa eu criar 2 eixos Y e alterar os valores max e min de forma que fiquem diferentes
queria saber se tem como fazer isso no delphi
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.