Thameenah Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Ola...O meu messenger esta sempre se disconectando depois que intalei omessenger discovery.Qual sera o problema? Me ajudempor favor. já estou achando um saco sempre saindoe entrando do MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 O meu messenger esta sempre se disconectando depois que intalei omessenger discovery.Qual sera o problema? Me ajudempor favor. já estou achando um saco sempre saindoe entrando do MSN.Isso é bug de versão ... tente instalar outra versão (messenger discovery 2.0 ) ou outra.OBS: desinstale a versão atual primeiroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thameenah
Ola...
O meu messenger esta sempre se disconectando depois que intalei omessenger discovery.Qual sera o problema? Me ajudempor favor. já estou achando um saco sempre saindoe entrando do MSN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.