mortoloko Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 alguém já viu ou tem algum tutorial de emuladores de video-gamefazer um emulador de gameboy por exemplo em vb??se alguém tem esse arquivo me respodam porfavor!!!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Essa eu nunca vi, mas seria uma área legal de estudar. Se achar alguma coisa, te aviso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Brother !!!Prá quem curte jogos é uma boa hein cara, não é a minha área, mas gostei do tema. Vou dar uma pesquisada e vou ver se acho algo do tipo. Se eu achar posto aqui a URL prá todos !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mortoloko
alguém já viu ou tem algum tutorial de emuladores de video-game
fazer um emulador de gameboy por exemplo em vb??
se alguém tem esse arquivo me respodam porfavor!!!
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.