Clauido José Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Ola pessoal tenho que desenvolver um relatório no html mas quero fazer dentro de uma tabela mas não lembro como faz alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 <table width="100%"><tr><td>Teste</td></tr></table>Explicando no modo simples...<tr> <--- Linha<td> <--- Coluna[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2009 cara não é isso que eu quero tenho que desenvolver um relatório com tabelas e imprimir essa tabela com quebra de paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal tenho que desenvolver um relatório no html mas quero fazer dentro de uma tabela mas não lembro como faz alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.