danielrgoes Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Bom Dia Pessoalesstou com um problema e gostaria de pedir a ajuda de vocêsé o seguinte eu fiz um grafico no DBChart agora preciso imprimir ele no QuickReportporque esse grafico vai em um relatoriojá li em alguns sites falaram para utilizar o componente QRDBChart mais esse componente nãoexiste no QR para delphi 2007alguém sabe desse componente para 2007ou como um imprimir?desde já agradeçoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 já li em alguns sites falaram para utilizar o componente QRDBChart mais esse componente nãoexiste no QR para delphi 2007alguém sabe desse componente para 2007Veja neste endereçohttp://seucolega.wordpress.com/2007/07/21/...-o-delphi-2007/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 já li em alguns sites falaram para utilizar o componente QRDBChart mais esse componente nãoexiste no QR para delphi 2007alguém sabe desse componente para 2007Veja neste endereçohttp://seucolega.wordpress.com/2007/07/21/...-o-delphi-2007/abraçoEu já havia visto sua dica mais não adiantou o QR 2007 já esta instalado mais não tem o componente de grafico se tiver mas alguma dica eu agradeçoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 o QR 2007 já esta instalado mais não tem o componente de grafico se tiver mas alguma dica eu agradeçoProcure na pasta Lib ou Bin o arquivo qrchart ou algum outro com o final chart.dcu ... pelo que sei ele deve ser instalado na mão.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom Dia Pessoal
esstou com um problema e gostaria de pedir a ajuda de vocês
é o seguinte eu fiz um grafico no DBChart agora preciso imprimir ele no QuickReport
porque esse grafico vai em um relatorio
já li em alguns sites falaram para utilizar o componente QRDBChart mais esse componente não
existe no QR para delphi 2007
alguém sabe desse componente para 2007
ou como um imprimir?
desde já agradeço
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.