.Andreia. Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 1. www.whorepresents.com O que é o site: Um banco de dados para agências de ricos e famosos. Sentindo verdadeiro: Who represents - Quem representa Sentido azarado: Whore presents - Prostituta apresenta 2. www.expertsexchange.com O que é o site: Um fórum onde programadores trocam dicas. Sentindo verdadeiro: Experts Exchange - Trocas entre experts Sentido azarado: Expert Sex Change - Troca de sexo expert 3. www.penisland.net O que é o site: Uma empresa que faz canetas sob encomenda. Sentindo verdadeiro: Pen Island - Ilha da caneta Sentido azarado: Penis land - Terra do pênis 4. www.therapistfinder.com O que é o site: Site de busca de terapeutas. Sentindo verdadeiro: Therapist finder - Busca terapeutas Sentido azarado: The rapist finder - Busca de estupradores 5. www.molestationnursery.com O que é o site: Uma creche no sul do País de Gales. Sentindo verdadeiro: Mole Station Nursery - Creche de Mole Station Sentido azarado: Molestation nursery - Creche de molestamento 6. www.powergenitalia.com O que é o site: Empresa de energia elétrica em Milão, na Itália. Sentindo verdadeiro: Power-Gen Italia Sentido azarado: Power genitalia - Genitália poderosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Toda vez que eu vou pensar em algum nome de domínio eu me lembro dessa lista.Agora eu estou querendo fazer isso de propósito, montar o site de um suporto bingo em Lins!Alguém quer chutar o endereço do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Faltou um!www.imageshack.us/Sentido verdadeiro: Image ShackSentido Azarado: Images Hack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Até pouco tempo eu pensava que era images hack!^^ acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.