Raphael Machado Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Vou mostrar pra vocês uma lista com os nomes para bebês de Designers que usam o Photoshop:- Grayse Kelly (Grayscale)- Roberto Geraldo Beraldo (mais conhecido como RGB)- Cristiano Maxuel Yrvinaldo Katriano (mais conhecido como CMYK)kkkkkk!Até +! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Há um parente meu aí. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 KKK!O do RGB eu fiz de propósito botar seu nome! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Muda pra Roberto então! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 você que manda! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Agora se parece mais comigo... :PFicou bonita a rima de Geraldo e Beraldo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 kkkk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.