Eric Freitas Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Boa noite a todos.estou tentando manipular uma string com caracteres numéricos para formata-la como um valor ex: X.XXX,XX .minha função t vale um valor tipo "XXXX.XX" e eu preciso converter esse número para "X,XXX,XX"tentei usar o charAt e atribuir o valor concatenado como mostra no pedaço da função abaixo.como arrumar isso?desde já muito obrigado... // t = float t = t.toString(); for(var i=0; i<=t.length; i++){ if((t.charAt(i) == ".") && (i>=4)){ t = t.charAt(i) = ","; t = t.charAt(i-3) = t.charAt(i-3)+"."; } document.getElementById("valorFinanciado").value+= t.charAt(i); } ...obs.: FireBug acusou isso:invalid assignment left-hand sidecalcValorFinanciado()calculos.js (linha 27)onblur(blur )Te1TedoY...i9Q%3D%3D (linha 2)[break on this error] t = t.charAt(i) = ",";mas não intendi o que quer dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 posta o codigo todo aefica mais fácil para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Boa noite a todos.
estou tentando manipular uma string com caracteres numéricos para formata-la como um valor ex: X.XXX,XX .
minha função t vale um valor tipo "XXXX.XX" e eu preciso converter esse número para "X,XXX,XX"
tentei usar o charAt e atribuir o valor concatenado como mostra no pedaço da função abaixo.
como arrumar isso?
desde já muito obrigado
obs.: FireBug acusou isso:
invalid assignment left-hand side
calcValorFinanciado()calculos.js (linha 27)
onblur(blur )Te1TedoY...i9Q%3D%3D (linha 2)
[break on this error] t = t.charAt(i) = ",";
mas não intendi o que quer dizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.