Ale Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 // Ae galera... tenho um mouse aki com a rodinha...// a rodinha não funciona ( só como terceiro botao )...// alem disso, quando entro no linuxconf no menu de // configuracao do mouse o mesmo para de funcionar !!!// vou ter q configurar na mao ?// como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 adiciona a seguinte linha ao teu arquivo XF86Config (normalmente em /etc/X11 Option "ZAxisMapping" "4 5" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 hehehe ou usa o utilizario xf86cfg -textmode abração cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 NO xf86cfg não funcionou para mim, tive q fazer manual, por isso já postei a linhahehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 // galera... não funfo... =\// tenho q reinicia o pc ou só o ambiente grafico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 tenta reiniciar tudo, as vezes não da certo so reiniciando o ambiente gráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 // não funfo e perdi algmas config... tipo...// perdi umas config da barra de tarefas e// icones q tavao lá =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 pera aí, não tem como acontecer isso se tu colocou o comando no local certo, assim mesmo, so por segurança, tira o comando la do arquivo e ve se volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// Ae galera... tenho um mouse aki com a rodinha...
// a rodinha não funciona ( só como terceiro botao )...
// alem disso, quando entro no linuxconf no menu de
// configuracao do mouse o mesmo para de funcionar !!!
// vou ter q configurar na mao ?
// como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.