jussara Vieira Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 oi!Como é que faço uma scrollbar na horizontal com foto,quando eu click na foto em miniatura ela aumenta mas continuará ao lado dasfotos em miniatura,,,Obrigado aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Amigo esplica direito!não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jussara Vieira Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Amigo esplica direito!não entendi!assim!aaaaaaaaaAaaaaO a minusculo é as fotos em miniatura ,quando eu click na foto ela fica maior,,,que vai se A... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 A sim!1º - Baixe a classe MC Tween2º - Abra-a. Automaticamente vai abrir o gerenciador de extenções do Flash. Depois de instalar reinicie o Flash.3º - Adicione este código em qualquer layer:#include "mc_tween2.as" 4º - Adicione o seguinte código em cada foto: on (rollOver) { this.scaleTo(200,0.5,"easeInOutQuad"); } on (rollOut) { this.scaleTo(100,0.5,"easeInOutQuad"); }Pronto!Obs.: Se você achar que a imagem aumentou pouco, mude o número 200 para um número maior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jussara Vieira
oi!Como é que faço uma scrollbar na horizontal com foto,
quando eu click na foto em miniatura ela aumenta mas continuará ao lado das
fotos em miniatura,,,
Obrigado aguardo resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.