Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

windows root system 32 HAL.DLL

gimagil

Pergunta

Ola boa tarde...gostaria se possivel uma luz ! ao iniciar meu pc, deu a seguinte msg : O windows não pode ser iniciado, porque o seguinte arquivo esta ausente, ou corrompido,<windows root >system32 hal.dll = dae diz para instalar novamente uma copia do arquivo acima, pronto inseri o cd do windows xp professional, fui no setap coloquei o primeiro boot para cdrom, reiniciei com o cd e nada, continua com a mesma msg, e nada de aparecer o cd, para eu reparar, tem como algue me dar uma luz. valeu brigadu, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ola boa tarde...gostaria se possivel uma luz ! ao iniciar meu pc, deu a seguinte msg : O windows não pode ser iniciado, porque o seguinte arquivo esta ausente, ou corrompido,<windows root >system32 hal.dll = dae diz para instalar novamente uma copia do arquivo acima, pronto inseri o cd do windows xp professional, fui no setap coloquei o primeiro boot para cdrom, reiniciei com o cd e nada, continua com a mesma msg, e nada de aparecer o cd, para eu reparar, tem como algue me dar uma luz. valeu brigadu, no aguardo.

insira o cd do windows xp professional no cdrom e no menu iniciar > Executar digite sfc /scannow

caso não funcione... formate o seu hd e reinstale o windows

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...