mayconvm Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 galera como q eu faço pra pegar uma variavel q esta na barra de endereço do "browser", so como o java script?/Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 GALERA ACHEI ISSO AQUI NA NET... MAIS alguém PODE ME EXPLICAR O Q E CADA FUNCAÇÃO EXATAMENTE...var Request = {QueryString: {}}, qs = location.search.substr(1).split('&'), i = -1, j; while (++i < qs.length) { if (qs[i] != "") { j = qs[i].indexOf('='); Request.QueryString[unescape(qs[i].substring(0, j++))] = unescape(qs[i].substr(j)); } } alert("nome: " + Request.QueryString.alb);A UNICA COISA Q EU SEI DISSO AQUI E QUE ELE DA UM LOOP. :) :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 O script faz percorre os valores da string e utiliza algumas funções para conseguir separar o valor do nome da variável da QueryString !Dá uma olhada nisso aqui: http://www.criarweb.com/artigos/297.phpObs.:O tópico foi marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
galera como q eu faço pra pegar uma variavel q esta na barra de endereço do "browser", so como o java script?/
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.