Guest Deborah Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Alguém poderia me dizer como faço para um sub-relatorio, sendo que este relatorio possui o formato de uma ficha, como se fosse uma ficha de preencimento em branco, ao longo de uma página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Deborah,Não consegui entender o que quer.... seja mais clara por favorSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 eu estou montando um cadastro no access, e estou precisando fazer um relatorio para em ordem alfabética, porem com ajuda de um colega ele me ajudou a particionar o mesmo cada letra em uma nova pagina, mas na folha muitas vezes fica sobrando parte em branco, então eu montei um sub-relatorio para que este se repita na pagina ate o final dela, porem é uma ficha em branco para preenchimento manual para novos registros, e fazer esta repetição é que não estou conseguindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Deborah
Alguém poderia me dizer como faço para um sub-relatorio, sendo que este relatorio possui o formato de uma ficha, como se fosse uma ficha de preencimento em branco, ao longo de uma página?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.