Clauido José Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 O pessoal quero uma ajuda como eu sobre ponho uma tabela em cima da outra com ajax alguém tem um exemplo ou pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 como assim em cima, tipo div? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 isso eu quero que quando eu clicar num botão ele aparece uma tabela ensima da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Talvez isso te ajude.Não sei se dá para fazer o mesmo com tabela jogando ela dentro de um div e posicionando esse divComecei a pouco tempo com a área de Web :/http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131082 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 é isso mesmo valeu ajudo pacas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
O pessoal quero uma ajuda como eu sobre ponho uma tabela em cima da outra com ajax alguém tem um exemplo ou pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.